Tipo
Finalidade
Região
Bairro
Valor

QUEM SOMOS



A Ideal Imóveis foi fundada em 24/02/2011, por duas irmãs, de família tradicional e conhecida na cidade de Conchal, a Sra. Suellen Regina Cruz Fadel, administradora de empresas e corretora de imóveis e a Sra. Elaine Aparecida Cruz, corretora de imóveis que já está no ramo imobiliário desde 2006, o que proporciona aos nossos cliente experiência e confiança.

Localizada em um local privilegiado e de fácil acesso, no centro da cidade, tem ótimas instalações e equipamentos para prestar um atendimento de qualidade, com profissionalismo e com a descrição que uma transação imobiliária requer.

Com a missão de proporcionar aos nossos clientes serviços de qualidade, com profissionalismo, ética e transparência, somos uma nova opção no ramo imobiliário na cidade de Conchal, atuando no setor imobiliário com locação, administração, compra e venda, regularização de documentação de imóveis, assessoria em financiamentos habitacionais e avaliação de imóveis rurais e urbanos.

Por isso, antes de fazer qualquer transação imobiliária, não deixe de nos fazer uma visita, estamos prontos e esperando por você.